Um só time

Há alguns anos atrás, nas Olimpíadas Especiais de Seattle, nove participantes, todos com deficiência mental ou física, alinharam-se para a largada dos 100 metros rasos. Ao sinal, todos partiram, não exatamente em disparada, mas com vontade de dar o melhor de si, terminar a corrida e ganhar. Todos, com exceção de um garoto, que tropeçou no asfalto, caiu rolando e começou a chorar. iphone 8 case marble gold Os outros oito ouviram o choro. iphone 7 phone cases game Diminuíram o passo e olharam para trás. Então eles viraram e voltaram. tartan iphone 7 phone cases Todos eles. iphone 6 cases red and black Uma das meninas, com Síndrome de Down, ajoelhou, deu um beijo no garoto e disse: ” Pronto, agora vai sarar” . E todos os nove competidores deram os braços e andaram juntos até a linha de chegada. O estádio inteiro levantou e os aplausos duraram muitos minutos. E as pessoas que estavam ali, naquele dia, continuam repetindo essa história até hoje. Porque?

Por que, lá no fundo, nós sabemos que o que importa nesta vida é mais do que ganhar sozinho. O que importa nesta vida é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique diminuir o passo e mudar de curso. iphone 6 case death (Flo Johnasen, Wolf News)

Quantas vezes você viu um amigo cair pois perdeu seu emprego…e você se escondeu para que ele não te pedisse nada, principalmente dinheiro…quando nesse momento ele só precisava de um ombro amigo para desabafar e chorar….para depois seguir em frente….Quantas vezes você viu na rua uma senhora muito idosa carregada de compras em ambas as mãos caminhando com dificuldade, parando sempre, colocando as bolsas no chão para descansar; o que você faz atravessa para o outro lado da rua ou finge que não viu….Então quando você lê a história acima e sabe que mesmo com deficiência mental ou física todos foram um verdadeiro time, tiveram um coração de ouro, foram seres humanos, maravilhosos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>