Didática Espiritual – 6ª Semana

Como explicado anteriormente aqui no Blog do AnjoNas próximas semanas o Blog irá publicar este texto, que contém todas as técnicas da Didática Espiritual. Basta aplicá-la em sua vida cotidiana que você descobrirá o meio de alcançar o seus objetivos.

(Caso não tenha lido a última postagem, acesse-a neste link.)

Didatica EspiritualVocê já passou da metade deste programa . Agradeça a DEUS por isso e renove seu propósito de não interrompe-lo .

SEXTA SEMANA

36°DIA – DOMINGO

“Mantenha-se sempre calmo(a) .A tensão impede o fluxo da força do pensamento . Seu cérebro não pode funcionar eficientemente  , debaixo de tensão nervosa . Enfrente com tranquilidade seus problemas . Não tente forçar alguma resposta . Mantenha o espírito tranquilo que a solução dos seus problemas virá serenamente ” .

37° DIA – SEGUNDA

” A medicina tem progredido muito , mas ainda não descobriu nenhum remédio ou vacina que possam nos libertar de nossos temores ou de nossos conflitos emotivos . Só uma compreensão melhor do nosso íntimo ,sobre a presença de DEUS em nós , trará o desenvolvimento da fé em nosso espírito , numa combinação perfeita com o auxílio divino permanente que deve estar em qualquer um de nós ” .

38° DIA – TERÇA

“Lembre-se de que as afirmativas divinas são verdadeiras leis. Lembre-se também de que as leis espirituais governam todas as coisas . DEUS disse através de Cristo : Se tens fé , cumpre saber que tudo é possível para àqueles que a têm . Esta afirmação é uma lei divina imutável” .

39° DIA QUARTA

“Não faça somente pedidos quando orar . Afirme também que está recebendo muitas bênçãos e as agradeça . Faça uma oração por intenção de alguém com quem não se simpatiza ou que a tenha tratado mal . Perdoe a esta pessoa . O ressentimento é a barreira NÚMERO 1  da força espiritual ” .

40° DIA – QUINTA

“Manifeste sempre sua aquiescência em aceitar a vontade de DEUS . Peça o que quiser , mas esteja pronto a aceitar o que DEUS lhe der . Talvez seja melhor para você uma certa situação que outra pedida ” .

41° DIA – SEXTA

“Setecentos anos AC , um profeta israelita disse :” Não o soubeste ?  Não ouviste , ainda , que o eterno DEUS , o Senhor ,o Criador de todas as coisas não desfalece , não cansa , nem dorme ? A sua compreensão é poderosa ! Ele dá força aos fracos e renova a resistência dos  que O buscam ” . Foi uma notícia maravilhosa ! ” .

42° DIA – SÁBADO

“Há um poder supremo que pode fazer tudo por você .Não tente vencer seus problemas sozinho . Recorra a Ele e usufrua do auxílio de se sentir desgostoso .Recorra a Cristo e apresente-lhe o seu problema , peça uma resposta com fé e Ele lhe dará ” .

OBS.:Fim da 6° semana .

 

26 ideias sobre “Didática Espiritual – 6ª Semana

  1. Pingback: Didática Espiritual – 7ª Semana | Começar De Novo

  2. Pingback: Palm Desert plumber

  3. Pingback: Santa Barbara plumber

  4. Pingback: tuincenter

  5. Pingback: yahoo customer service phone

  6. Pingback: Filmy porno

  7. Pingback: Erbros twitter

  8. Pingback: plumber Carlsbad

  9. Pingback: 12BetThailand

  10. Pingback: natural hair

  11. Pingback: zetaclear how does it work

  12. Pingback: Manufacturers representatives

  13. Pingback: streaming telecharger

  14. Pingback: Tas Wanita Sidoarjo

  15. Pingback: Tas Wanita Murah Kaskus

  16. Pingback: Minion games

  17. Pingback: cyber security

  18. thermal paper

    *Thanks for every other excellent post. The place else may just anyone get that kind of info in such an ideal manner of writing? I’ve a presentation subsequent week, and I am at the look for such information.

    Responder
  19. Pingback: Fat Diminisher System Reviews

  20. Pingback: Soccer Coaching

  21. Pingback: auto window tint cedar park

  22. Pingback: how to lose 30 pounds

  23. Pingback: http://www.allareaoverhead.com/

  24. Pingback: Gilded Spirit

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>